Prefeito Isaac Piyãko apoia IV copinha Jefité

As dezenas de equipes e as centenas de jogadores que disputam a maior competição de base do desporto thaumaturguense – Copinha Jefité Oliveira de Futsal, que no ano em curso chega a sua 9ª edição, promoveram ao longo dessa semana a celebração e valorização da vida através do esporte, promovendo a Campanha Setembro Amarelo (mês de prevenção ao suicídio).

Antes de seus jogos as equipes deixaram suas mensagens de valorização da vida, de amizade e companheirismo. Entraram com faixas e usando fitas amarelas nos pulsos como adesão da Campanha Nacional de prevenção ao suicido.

E também como celebração da vida, de confraternização, de união, companheirismo os membros da Comissão Organizadora, composta pelo JUVA e Escolinha CF7 promoveram um desafio entre torcedores do Vasco da Gama e Flamengo, equipes que também trouxeram suas mensagens de valorização da vida e contra o suicídio.

A IV Copinha Jefité Oliveira de Futsal é uma realização da Escolinha Desportiva CF7 e do Grupo JUVA (Núcleo de Cidadania de Adolescentes do Programa Selo UNICEF 2017/2020), com o promoção e patrocínio especial do Executivo Municipal, nas pessoas de seus gestores majoritários Prefeito Isaac Piyãko e Vice Valdélio Furtado.

Por: Cleudon França.

Registros Fotográficos: Equipe Escolinha CF7 e Grupo JUVA.

Menu da Transparência

Saiba como e onde o Prefeito tem investido as arrecadações.

Turista

- Sobre a cidade