Prefeito Isaac Piyãko é eleito Conselheiro Fiscal da Associação dos Municípios do Acre (AMAC)

O prefeito Piyãko foi aclamado o novo membro titular do Conselho Fiscal da Associação dos Municípios do Acre (Amac).

Cumprindo agenda na capital acreana, para participar da 1º Assembleia Geral da Associação dos Municípios do Acre (AMAC) e para eleger o novo comando para os próximos 02 (dois) anos. O prefeito Isaac Piyãko foi eleito membro titular do Conselho Fiscal da Associação. De forma unânime, os 21 (vinte e um) prefeitos presentes, aclamaram como presidente da AMAC o prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom, como vice-presidente foi eleita a prefeita de Brasiléia, Fernanda Hassem, e como primeiro-secretário, o prefeito de Sena Madureira, Mazinho Serafim.

No Conselho Fiscal são três titulares e três suplentes. Os titulares eleitos são os prefeitos: Kiefer Cavalcante (Feijó), Zequinha Lima (Cruzeiro do Sul) e Isaac Piyãko (Marechal Thaumaturgo). Os suplentes são Sérgio Lopes (Epitaciolândia), Rosana Gomes (Senador Guiomard) e Olavinho (Acrelândia).

A eleição foi sexta, 8 de janeiro, e contou com a presença do Governador Gladson Cameli, Senador Sérgio Petecão, corpo técnico e administrativo da AMAC e órgãos da imprensa.