...
 
  • Pref Marechal Thaumaturgo

Prefeito Isaac Piyãko discute ampliação da rede de energia elétrica com comunidades ribeirinhas

O chefe do executivo municipal, prefeito Isaac Piyãko acompanhado do secretariado e representantes do Legislativo Municipal, estiveram nesse final de semana, promovendo uma série de reuniões em comunidades ribeirinhas do Alto Juruá para discutir projetos de ampliação da rede de energia elétrica do Programa Luz Para Todos.


Segundo o prefeito, visitou e realizou reuniões com líderes, representantes e moradores comunitários de três comunidades no Alto Juruá: Fazendo Cachoeira, Belfort e Foz do São João, com o objetivo de apresentar a expansão da rede elétrica que vai contemplar 15 (quinze) comunidades ribeirinhas a saber: Tapaúna, Betânia, Foz do São João, Bandeirante, Santo Antônio, Adão e Eva, Belfort, Lago do Ceará, Fazenda Cocheira, Arenal, Pau-Brasil, Piranha, Tartaruga, Fazenda Natal e Caiporinha.



O prefeito Isaac Piyãko frisou a complexidade logística para alcançar os objetivos, mas que a Prefeitura não medirá esforços para levar energia as comunidades mais distantes do município com o apoio da Concessionária Energisa e demais parceiros. “Eu vejo a alegria no rosto de cada um quando falamos desse projeto de expansão da rede de energia. É um sonho para todos nós thaumaturguense que em breve se concretizaram”, ressaltou.


Isaac finalizou afirmando que o momento é de união, e que a soma de forças entre o poder público - Executivo, Legislativo, ICMbio, Energisa e sociedade civil, tem sido fundamental para os avanços promovidos em Marechal Thaumaturgo.


Galeria de Fotos


0 comentário