Prefeito Isaac junto do vice Váldélio vistoriam e acompanham os trabalhos de construção da ponte dos ramais de Marechal Thaumaturgo.

As benfeitorias da gestão dos verdadeiros filhos de Marechal Thaumaturgo, se destacam em diferentes áreas e em diferentes frentes de trabalhos.... Não param e nem cessam, estão acontecendo, sendo planejadas ou sendo executadas; benfeitorias que levam dignidade e asseguram a cidadania dos munícipes dessa cidade que a tanto a tempo viveu a mercê da velha política, das promessas que nunca se cumpriram e que agora trilha um caminho de um futuro promissor e de esperanças por dias cada vez melhores.