Prefeito Isaac e vice Valdélio iniciam mais uma obra de construção de escola no interior

A gestão dos filhos de Marechal Thaumaturgo – Prefeito Isaac Piyãko e vice Valdélio Furtado é incansável na luta por melhorias e benfeitorias que transforme para melhor a vida dos moradores dessa tão querida municipalidade acreana.

E as obras de infraestrutura tem sido o ponto forte dessa gestão que caminha de mãos dadas com povo, as quais trazem mais dignidade e cidadania aos munícipes da zona rural e sede de nosso querido município.

E a mais nova obra infraestrutura da gestão do Prefeito Isaac Piyãko e do Vice Valdélio Furtado teve início na última quinta-feira, 09/01, na comunidade Acuriá Evangélica – endereçada no Alto Juruá. Trata-se da construção em madeira da nova Escola Tancredo de Almeida Neves.

A obra está em andamento conduzida pela empresa CONSTRUTORA CASTELO LTDA, orçada no valor de R$ 240.249,40 (duzentos e quarenta mil, duzentos e quarenta e nove reais e quarenta centavos), montante oriundo de recurso próprio. O prazo de execução da obra é de 90 (noventa) dias.

Por: Cleudon França.

Registros Fotográficos: Arquivos Assecom/PMMT