Prefeito Isaac assina contrato de concessão de crédito instalação para moradora da Vila Triunfo

Prefeito Isaac Piyãko assina contrato de concessão de crédito instalação para moradora da Vila Triufo no valor de mais um milhão de reais.

O gestor maior do município de Marechal Thaumaturgo - Isaac Piyãko, esteve na última quarta-feira, 01/12, na Vila Triunfo, Baixo Juruá, aonde participou de evento de assinatura de contrato de Concessão de Credito Instalação no valor de R$1.151,800 (um milhão, cento e cinquenta mil e oitocentos reais)

.

Estiveram junto do gestor municipal nesse histórico momento para os moradores da referida comunidade rural - Moisés Barros Medeiros do INCRA, representantes do ICMbio, IMAC, Legislativo Municipal, técnicos e colaboradores da gestão.

Um encontro de grande importância para os moradores do PAE Triunfo//Porongaba, aonde foi discutida também ações de parcerias e mostrado resultado, que resultaram em 39 (trinta e nove) famílias assinando contrato de concessão de crédito instalação com o valor de R$ 5.200 (cinco mil e duzentos reais), na modalidade apoio inicial; 26 (vinte e seis) famílias assinando contratos com o valor de R$ 5.000,00 (cinco mil reais) na modalidade fomento mulher e 35 (trinta e cinco) contratos no valor R$ 6.400,00 (seis mil e quatrocentos reais) na modalidade fomento.

Foram muitos os dias de planejamento e muito trabalho, por parte da gestão e seus dedicados e empenhados técnicos para que a mais nova linha credito chegasse ao nosso município. O credito habitação que veio para 35 (trinta e cinco) famílias com a primeira parcela já disponível no valor de R$ 17.000,00 (dezessete mil). O montante total chega a R$ 595.000,00 (quinhentos e noventa e cinco mil).

Um momento histórico para a administração dos filhos de Marechal Thaumaturgo - Prefeito Isaac Piyãko e vice-prefeito Valdélio Furtado, que não tem medido esforços para que as referidas as políticas públicas cheguem a população rural.

Na ocasião, ao fazer uso da palavra, o prefeito Isaac Piyãko elevou seus agradecimentos as pessoas que acreditam e continuam acreditando que com planejamento, compromisso e parcerias, chegaremos a grandes resultados. Dando ênfase ao seu desejo de que muito em breve mais famílias possam ser contempladas com as linhas de crédito.