• Pref Marechal Thaumaturgo

Prefeito garantiu mais de 1,3 milhão para produtores da comunidade Foz do Tejo em parceria com Incra

O chefe do executivo thaumatuguense, prefeito Isaac Pyiãko, visitou a comunidade de Tejo para levar as boas novas e anunciou pouco mais de 1,3 milhão para beneficiar as famílias, através de concessão de crédito, em parceria com o Incra. No total são 1.398.200,00 (um milhão, trezentos e noventa e oito mil e duzentos reais) que chega para beneficiar mais 115 famílias da Reserva Extrativista do Alto Juruá.

O anúncio e a assinatura dos contratos de concessão de crédito nas modalidades Fomento, Fomento Mulher e Apoio Inicial, foram realizadas na manhã desta sexta-feira (19) na comunidade Foz do Tejo.

"Muito feliz por estar aqui trazendo essa boa notícia a comunidade de Foz do Tejó. Quero agradecer o INCRA pela parceria e apoio, que nos ajudou a garantir esse recurso e estarmos aqui hoje, celebrando esses contratos de concessão de crédito com a comunidade" pontou o prefeito.

De acordo com o prefeito, outros moradores da região e próximas, estiveram no evento, buscando informações para serem contempladas no Convênio e acessarem essas políticas públicas em apoio às suas atividades na agricultura familiar no município. "Vejo com bons olhos os moradores e produtores procurarem informações, demontram que desejam investir em suas terras e reforçar sua produção. Vamos trabalhar para incluir cada vez mais moradores" finalizou Isaac Pyiãko.


Galeria de Fotos


0 comentário