top of page

Prefeito em exercício vistoria recuperação de vias públicas

Foto do escritor: Pref Marechal ThaumaturgoPref Marechal Thaumaturgo

O Vice-Prefeito Valdélio Furtado, na condição de Prefeito em Exercício de Marechal Thaumaturgo, vistoriou a recuperação da Rua Raimundo Bezerra

Na manhã desta quarta, 22, o prefeito em exercício, Valdélio Furtado, realizou um roteiro na cidade com a finalidade de visitar as obras que estão sendo realizadas nos bairros.


A primeira parada foi para averiguar o serviço referente a pavimentação da rua Raimundo Bezerra, com emprego de tijolos maciços.


Para o Prefeito em exercício e vice-prefeito da cidade, Valdélio Furtado,

“O povo da Rua Raimundo Bezerra está recebendo uma extraordinária infraestrutura, que dará boas condições de trafegabilidade depois da conclusão desse serviço”, afirmou feliz e animado o Gestor Municipal. 

Os moradores da rua foram unânimes, aprovaram a utilização do tijolo na pavimentação das ruas, tendo em vista que o material do tijolo tem a durabilidade bem maior e fica mais bonito.

コメント


bottom of page