• Pref Marechal Thaumaturgo

Prefeito e vice prestigiam a semifinal do campeonato indígena do Rio Amônia

O chefe do executivo municipal, Isaac Pyãko, acompanhado do vice-prefeito Valdélio Furtado, prestigiou a semifinal do campeonato indígena, na Aldeia Hilda Siqueira no Rio Amônia. A competição teve início em 5 de setembro de 2021, e faz homenagem a Assis e Alice.

Nesta semifinal, tivemos a participação de 4 equipes femininas e 4 masculinas. O torneio entra em sua reta final e marca na memória a história dos nossos homenageados e assim, vamos incentivando ainda mais a prática do esporte e promovendo melhores campanhas de reconhecimento de nossas comunidades.


De acordo com o prefeito, incentivar o esporte para todos é uma missão prazeirosa, que trás saúde física e mental, além de evitar que as pessoas desviem-se do bom caminho e pontou "Eu continuo sempre presente para incentivar e prestigiar o esporte e a cultura do município, seja ela indígena ou não, para nós, o que importante é promover o esporte e as atividades esportivas e beneficiar a todos com bons momentos" destacou o prefeito Isaac Pyãko.


Galeria de Fotos


0 comentário