• Pref Marechal Thaumaturgo

Prefeito diz que manter tradição do novenário é preservar a fé na vida

A noite desta segunda-feira, 10, em Marechal Thaumaturgo contou com uma programação especial de abertura do 78º Novenário de Honra a São Sebastião, padroeiro do município.

De acordo com o prefeito, prestigiar e participar da abertura do 78° Novenário em Honra a São Sebastião, padroeiro de Marechal Thaumaturgo é uma satisfação e também uma forma de preservar a fé e sua renovação, e destacou que o primeiro novenário foi no ano de 1944.

"Primeiro quero agradecer a Deus pelo dia de hoje, pelo ano de 2022, e tudo que tem feito em minha vida e na vida de todos vocês. Temos lutas, desafios, mas com a benção dele, com fé e determinação, vamos superando tudo durante a nossa caminhada. Que São Sebastião nos cubra de bençãos" pontou.

O chefe do executivo aproveitou o discurso para parabenizar a organização do evento pelo padre Orlando da Silva "Padre Orlando, parabéns pela organização do evento e que este novenário seja mais abençoado dos que os outros e muitas pessoas retornem ao caminho da esperança, da verdade e da vida, na presença de Deus" frisou Isaac Pyãko.


De acordo com o padre organizador do evento, a programação do 78º novenário de Honra a São Sebastião, tem início hoje e se encerrará daqui a 9 dias, respeitando às regras sanitárias de combate à Covid-19. "Temos a preocupação de manter a segurança e atender as normas de segurança estabelecidas pela gestão municipal e federal" e encerrou informando que haverá diversos momentos de orações e visitas para que os fiéis possam se programar e participar das novenas e missas.


Galeria de Fotos


0 comentário