top of page
  • Foto do escritorPref Marechal Thaumaturgo

Prefeito discursa na Formação Continuada dos professores da rede de ensino municipal thaumaruguense

Sonhar, acreditar e fazer a diferença na Educação foram algumas das palavras de motivação que abriram a palestra de Formação Continuada dos professores da rede de ensino municipal thaumaruguense com o objetivo de renovar as práticas pedagógicas e intensificar o planejamento voltado a suprir a defasagem de aprendizagem, pós pandemia.


É um momento de interação e aprendizado entre os educadores e consagra a importância do trabalho de cada professor como incentivador dos alunos, para que estes acreditem em seus sonhos e busquem realizá-los, e todos juntos construam uma educação de qualidade.



O evento está acontecendo na manhã desta terça-feira 9, na Escola Maria Luzia Elías dos Santos.


De acordo com o prefeito “a Formação salientou campos de experiência, os direitos de aprendizagem, as competências e habilidades, sendo que para isso é necessário que cada professor atue como mediador do conhecimento, possibilitando, ao aluno, ser protagonista da sua aprendizagem”, enfatizou Valdélio Furtado.


Já o secretário de educação, cultura e desporto frisou a importância da formação continuada. “É muito importante que os professores participem da formação continuada proporcionado pela Prefeitura através da Educação Municipal, para que estejam sempre aprendendo algo novo e possam usar isso na sala de aula," afirmou Eclínio Furtado.


Galeria de Fotos



0 comentário
bottom of page