Prefeito assina ordem de serviços das escolas da comunidade Acuriá e vila foz do Breu

Em viagem ao interior do Munícipio de Marechal Thaumaturgo, em especifico ao alto Juruá, em meados do mês em curso, o gestor maior da então municipalidade – Prefeito Isaac Piyãko, acompanhado do Vice-Prefeito Valdélio Furtado, secretários municipais e membros do legislativo municipal, assinou duas Ordem de Serviço que impactarão positivamente na vida de centenas de ribeirinhos, especialmente de estudantes, professores e demais profissionais das escolas municipais de ensino fundamental Tancredo de Almeida Neves e Ernestina Rodrigues.

Endereçada na comunidade Acuriá Evangélica (alto Juruá) a escola TANCREDO DE ALMEIDA NEVES, terá uma nova sede, um novo prédio, construído do zero, no valor de R$ 240.249,40 (duzentos e quarenta mil, duzentos e quarente e nove reais e quarenta centavos) valor proveniente de recurso próprio (FNDE e FUNDEB). A empresa responsável pela construção será Construtora Castelo (inscrita no CNPJ: 26.971.828/0001-80), com o prazo de execução de 90 (noventa) dias.

Já a Escola ERNESTINA RODRIGUES, endereçada na primeira sede da Villa Thaumaturgo e posterior Munícipio de Marechal Thaumaturgo - Vila Foz do Breu, limite fronteiriço com o Peru, passará por uma grande reforma no valor de R$ 155. 650,00 (cento e cinquenta e cinco mil e seiscentos e cinquenta reais). Montante proveniente de recurso próprio (FNDE e FUNDEB). A empresa responsável pela obra será Construtora Vale LTDA (inscrita no CNPJ: 04.951.225/0001-84), com o prazo de execução de 60 (sessenta) dias.

São obras e benfeitorias que mostram o compromisso e a serenidade da Gestão de Isaac e Valdélio para com a população thaumaturguense, sejam eles munícipes da sede ou da zona rural. Ações reais e concretas, que causam impactam, que geram renda, empregos e melhorias das nossas instituições de ensino. Investimentos que demostram valorização da educação por nossos gestores municipais, os quais são professores e conhecem de perto a real necessidade das benfeitorias em andamento.

Por: Cleudon França – Assecom/PMMT.

Registros Fotográficos: Adjames Lima - Assecom/PMMT.

Menu da Transparência

Saiba como e onde o Prefeito tem investido as arrecadações.

Turista

- Sobre a cidade