Obras da UBS Naldir Mariano Porte as 2 estão em fase de conclusão

A Prefeitura Municipal de Marechal Thaumaturgo, através de sua Gestão Administrativa, o Prefeito Isaac Piyãko e vice Valdelio, vem empenhando esforços para que em breve seja inaugurada a mais nova Unidade Básica de Saúde Naldir Mariano Porte 2.

A unidade como principal porta de entrada para os serviços da Rede de Atenção Básica, objetiva garantir o acesso da comunidade Thaumaturguense uma atenção à saúde de qualidade.

Segundo o Sr. Ocelio, responsável pela Empresa Construtora Vale, disse que conta com quatro operários trabalhando na obra de 441,38 metros quadrados, divididos em 27 repartições que fica situado na rua Dheleuse Barauna. Durante o acompanhamento da responsável fiscal da obra, Engenheira Irdia, foi apresentado todo o material necessário para finalizar os trabalhos e estão armazenados no galpão da empresa. Assim, ficou previsto para concluir e entregar a obra para o mês de agosto de 2020.