Nota de esclarecimento do prefeito Isaac Piyãko sobre operação off-label

O prefeito de Marechal Thaumaturgo, Isaac Piyãko, emitiu nota de esclarecimento na manhã desta quinta-feira (4) sobre a Operação Off Label deflagrada pela Polícia Federal (PF) em municípios do Acre e Amazonas.

Confira o vídeo:

“Esclareço e garanto que desde 2017 sempre atuamos de forma transparente e nunca houve, na minha gestão, qualquer compra sem licitação; ou, menos ainda, de medicamentos”, afirmou Piyãko.

Em nota, o prefeito diz que todas as contratações da gestão seguiram e seguem rigidamente tudo que a lei prevê, ou seja, com processos licitatórios públicos, abertos para qualquer concorrente.

A Prefeitura entregou à PF a documentação necessária, bem como o histórico de aquisições e saídas dos medicamentos que são fiscalizados pelo Conselho Municipal de Saúde. “Deixo claro que não concordo com qualquer tipo de ato ilícito”, destacou o gestor.

“Concluo reafirmando meu compromisso de continuar zelando pelo patrimônio e pelos recursos públicos, e atuar com total respeito para com toda a população do nosso município e com as autoridades públicas; até o momento que me for oportunizado ser o gestor maior de Marechal Thaumaturgo”, disse o prefeito.

Fonte www.juruaemtempo.com.br

Menu da Transparência

Saiba como e onde o Prefeito tem investido as arrecadações.

Turista

- Sobre a cidade