top of page
  • Foto do escritorPref Marechal Thaumaturgo

Na Vila Triunfo, copa Mucuim promove esporte, integração e lazer na região



O encerramento da Copa Mucuim, campeonato de futebol promovido pelo vereador Davi Wane, foi realizado no último domingo, 15 de outubro, no campo do distrito de Mucuim, em Porto Walter. O evento contou com a presença do prefeito de Marechal Thaumaturgo, do vice-prefeito de Porto Walter, Guarsonio Melo, e de lideranças comunitárias da região.


A Copa Mucuim contou com a participação de 12 equipes, de comunidades do distrito de Mucuim e de municípios vizinhos. O campeonato foi disputado em duas categorias: adulto e juvenil.


Na categoria adulta, o time campeão foi o "Avaí", de Mucuim, que venceu a equipe "Ferroviário", de Porto Walter. Na categoria juvenil, o time campeão foi o "Santa Cruz", de Mucuim, que venceu a equipe "União", de Porto Walter.


Além de promover a prática esportiva, a Copa Mucuim também é uma oportunidade para as comunidades vizinhas se reunir e celebrar o esporte. O evento promove qualidade de vida, saúde e lazer a todos participantes.


"A Copa Mucuim é um evento importante para a região. É uma oportunidade para as comunidades se reunirem e celebrar o esporte", afirmou o vice-prefeito. "O esporte é uma ferramenta de integração e lazer, e esse evento contribui para o desenvolvimento da região", completou.


O vereador Davi Wane agradeceu o apoio de todos que contribuíram para a realização da Copa Mucuim. "Estou muito feliz com o sucesso da Copa Mucuim. Esse evento é um sonho que se tornou realidade", afirmou. "Agradeço a todos que contribuíram para a realização desse evento", completou.



Galeria de fotos:


Комментарии


bottom of page