• Pref Marechal Thaumaturgo

Na comunidade Pifalhão no Rio Arara, prefeito ouve reivindicações e garante atendimento


Na manhã deste domingo, 9, o prefeito Isaac Pyãko acompanhado do Presidente da Câmara Municipal de Marechal Thaumautorgo, vereador Zeca do Assis e o Presidente da Associação dos Seringueiros e Agricultores da Reserva Extrativista do Alto Juruá, Orleir Moreira, para ouvir as reividindicações dos moradores da Comunidade Pifalhão no Rio Arara.


Segundo o chefe do executivo, a agenda foi produtiva e durante a visita, pode visitar e vistoriar vários locais, conversar com os moradores e ouvir as reivindicações e necessidades do local. "Agenda fantástica que vai possibilitar superarmos os desafios enfrentados pela comunidade e garantir a qualidade de vida de todos" pontou o prefeito. Pyãko também destacou a participação do presidente da casa legislativa, demonstrando a união e harmonia entre os poderes para superar as dificuldades de Marechal Thaumaturgo, especialmente dos moradores da zona rural. "Nosso objetivo é estar mais próximo da população. Somos sempre recebido com muito carinho e respeito. Eles fazem a reivindicação, nos cobram, sugerem e até criticam, isso é salutar, é importante. Vamos melhorar a localidade com o apoio do parlamento e da própria comunidade" e encerrou agradecendo o grande líder, Lico, seus filhos (Nino, Bebê e Isael) que organizaram a reunião com a comunidade e já moram no local há mais de 30 anos.


Seu Lico agradeceu o prefeito e o presidente e demais presentes. "Fico feliz com a vinda do prefeito e parlamentares e o envolvimento da comunidade, se nos unirmos, conseguiremos melhorias para nossa comunidade e vamos alcançar o desenvolvimento" pontou o líder comunitário.


Galeria de Fotos


0 comentário