Moradores do ramal da aparição recebem mais um atendimento da secretaria de saúde

Os moradores do ramal da aparição receberam no último final de semana mais um atendimento de saúde itinerante realizado pela prefeitura municipal através da secretaria de saúde.

O momento contou com a presença do gestor maior do município, prefeito Isaac Piyãko, da primeira dama e secretária municipal de assistência social, Fátima Souza Cruz, do secretário municipal de saúde, José Maria da Silva, além de profissionais da saúde de diferentes áreas.

Na ocasião foi oferecido aos moradores residentes na então área rural do município atendimentos de: vacinação, testes rápidos de HIV e Hepatite B e C, e Sífilis, além dos atendimentos odontológicos.

Ações que vem sendo realizada desde do primeiro ano de gestão do prefeito Isaac junto da pasta de saúde, os quais objetivo levar os mais variáveis atendimentos de saúde para próximo povo, sendo levado também ao baixo e alto Juruá e rios/igarapés adjacentes.

Por: Cleudon França – Assecom/PMMTH. Registros Fotográficos: Daniela Castro – Assecom/PMMTH.