Marechal Thaumaturgo já planeja as ações da sua 6° semana do bebê

As atividades do SEMANA DO BEBÊ já se tornaram um marco na promoção das políticas públicas destinadas as crianças de 0 a 6 anos de idade do município de Marechal Thaumaturgo.

A campanha que já chega a sua 6ª edição – realizada de forma anual, é instituída pela lei municipal de nº. 18 de setembro de 2015; reforçada pelas ações do programa global SELO UNICEF.

A notável inciativa é realizada ao longo de uma semana, de forma Intersetorial como suas ações articuladas pelas secretarias municipais de Assistência Social, Educação e Saúde; com a parceria do CMDCA e articulação e mobilização do Programa Selo UNICEF (2017/2020).

O tema de 2020 – 6ª edição da campanha no município será: “FAMÍLIAS NA CONVIVÊNCIA DO DISTANCIAMENTO SOCIAL E PREVENÇÃO A COVID-19”. Tema que remete a realidade atual vivenciada pela pandemia causada pela Covid-19. As atividades estarão concentradas do da 17 ao dia 21 de agosto; aonde em breve nesse mesmo meio de informação será divulgada toda programação e atividades da 6ª Semana do Bebe de Marechal Thaumaturgo.

Por/Photos: Cleudon França – Assecom/PMMTH.