Marechal Thaumaturgo celebra 27 anos de fundação

Situado no Vale do Juruá, o município de Marechal Thaumaturgo completou 27 anos emancipação política. As atividades de celebração se encerraram nesta terça-feira, 5, com o tradicional desfile cívico.

Cada escola apresentou um tema diferente, que fazendo o resgate da história da cidade. A Secretaria de Educação cuidou de toda a logística e contratou o instrutor das bandas. Os dias de preparação para o evento resultaram em uma belíssima apresentação, que caiu na graça do público.

O ato ainda contou com a participação dos estudantes, servidores das secretarias municipais e membros de igrejas. Após o desfile, a Prefeitura promoveu shows com bandas locais e o grupo Delírios, de Cruzeiro do Sul. A festa se estendeu até às 4 horas da manhã, em perfeita harmonia e sem ocorrências policiais.

“Agradeço a Polícia Militar, o Exército Brasileiro e a Polícia Civil pelo trabalho prestado e pelos ótimos resultados do Programa Educacional de Resistência às Drogas (Proerd). Agradeço também todas as lideranças religiosas, na pessoa do pastor João da Assembleia de Deus, que tem mostrado junto ao poder público a sua contribuição. Estamos juntos por uma Marechal ainda melhor”, endossou o prefeito Isaac Piyãko.

Os vereadores do Município também se fizeram presentes no palanque junto ao prefeito Isaac Piyãko, bem como o vice-prefeito e o secretário de Educação.

Confira o vídeo

Menu da Transparência

Saiba como e onde o Prefeito tem investido as arrecadações.

Turista

- Sobre a cidade