Marechal Thaumaturgo abre celebrações de 27 anos de fundação com torneio esportivo e noite gospel

O município de Marechal Thaumaturgo completará 27 anos de fundação. Para festejar a data festiva, a Prefeitura promoveu no último domingo, 3, um torneio esportivo e uma noite de celebração gospel, que abrem as comemorações.

O torneio feminino contou com a participação de 12 equipes. Já o masculino, agregou 30 times. As atividades esportivas abriram as celebrações do município e continuam nesta segunda-feira, 4, com disputas na modalidade de futsal entre as seleções de Porto Walter e Marechal Thaumaturgo.

A atividade gospel agregou todas as igrejas da cidade, que se uniram para realizar o ato. Hoje, também será promovida um ato cultural, no período da noite. Na próxima terça-feira, 5, ocorre o café da manhã com as autoridades do município e o desfile cívico, que agrega todas as escolas da rede públicas e igrejas.

“Esse é um momento de celebração de toda a população de Marechal Thaumaturgo. Agradeço aos atletas por essa belíssima festa do esporte e às igrejas pela união, que marcou a nossa noite gospel”, destacou o prefeito Isaac Piyãko.

Aprovação popular

A administração do prefeito Isaac Piyãko tem alto índice de aprovação popular. Segundo o morador da comunidade Oriente, Antônio Fernando de Lima, 60 anos, a atual gestão tem seu apoio.

“Essa é uma boa administração, ele já fez muita coisa, diferentemente dos prefeitos anteriores. O Isaac trouxe o INSS e a Justiça Eleitoral parra cá, nos livrando de ter uma despesa de ir até Cruzeiro do Sul para solucionar nossas demandas. Nenhum outro prefeito fez o que ele tem feito”, endossou Antônio.

Menu da Transparência

Saiba como e onde o Prefeito tem investido as arrecadações.

Turista

- Sobre a cidade