Mais uma nova conquista da gestão do Prefeito Isaac Piyãko: Aquisição de patrulha mecanizada

Já está na conta da prefeitura de Marechal Thaumaturgo o valor de R$ 298.200,00 (duzentos e noventa oitos, e duzentos reais) para aquisição de uma PATRULHA MECANIZADA AGRÍCOLA.

É mais uma grande conquista da gestão do Prefeito Isaac Piyãko e do vice Valdélio Furtado, os quais tem mostrando - a frente do executivo municipal uma grande e notável articulação junto a diferentes parlamentares da nossa unidade federativa; para buscar melhorias para o município de Marechal Thaumaturgo que vislumbra a cada amanhecer por tempos de dignidade e progresso.

O montante é fruto de emenda parlamentar do Deputado Federal Alan Rick junto ao Ministério do Desenvolvimento Regional - Superintendência de Desenvolvimento da Amazônia – SUDAM e Ministério da Defesa – Programa Calha Norte.

Compõe a Patrulha Mecanizada Agrícola: 01 (uma) carreta agrícola de madeira com pneus, 02 (dois) eixos com capacidade mínima da 04 (quatro) toneladas, 01 (uma) grade aradora com controle remoto, 01 (uma) grade niveladora com controle remoto, 01 (uma) roçadeira hidráulica com controle remoto, 01 (um) trator de pneus com potência mínima de 85Hp, CV tração 4x4 de fabricação nacional.

Assecom/PMMT (Fotos Ilustrativas).