Isaac Pyãko participa de comitiva de prefeitos em Brasília em busca de recursos para o município

O chefe do executivo municipal, Prefeito Isaac Pyãko, participa de comitiva de prefeitos na capital federal "Brasília/DF" em busca de recursos para o município de Marechal Thaumaturgo.

O prefeito Pyãko está percorrendo todos os ministérios federais para liberação de recursos dos orçamentos anteriores, e ainda, sensibilizando os técnicos e gestores dos ministérios, para os projetos que serão executados no próximo ano (2020).

O Prefeito também conversa com os senadores e deputados federais, a famosa bancada acreana, e autoridades federais, afim de garantir mais recursos para a cidade, em benefício do povo ainda este ano e no próximo, sendo contemplado no orçamento geral da união (OGU) em 2020.

Menu da Transparência

Saiba como e onde o Prefeito tem investido as arrecadações.

Turista

- Sobre a cidade