• Pref Marechal Thaumaturgo

Isaac Pyãko celebra dia do conselheiro tutelar em Marechal Thaumaturgo e reforça trabalho da classe

O prefeito Isaac Pyãko, acompanhado do vice-prefeito Valdélio Furtado, participou nesta quinta-feira, 18, da comemoração do Dia do Conselheiro Tutelar.

De acordo com o prefeito, o conselho tutelar e os conselheiros, são uma ferramenta fundamental na proteção e garantia de direitos para as crianças e adolescentes do Brasil e do mundo, e em Marechal Thaumaturgo, fazem toda a diferença.

"Parabenizo todos os conselheiros tutelares do nosso município, que com determinação vem realizando e garantindo a proteção e os direitos das nossas crianças e adolescentes. Vocês fazem um trabalho digno e importante para toda a sociedade, minha gratidão a todos vocês, parabéns e contem conosco" frisou o prefeito.

Além de parabenizar a agradecer aos conselheiros, e debater as políticas de proteção e garantia de direitos as crianças e adolescentes, o prefeito realizou a diplomação de 5 (cinco) conselheiros suplentes, eleitos democraticamente, garantindo o sufrágio para o quadriênio 2020-2023.


O vice-prefeito também destacou o trabalho dos conselheiros. "Todos os conselheiros e suplentes, que com coragem, exercem funções importantes de fiscalização e proteção às causas da criança e do adolescente em situação de ameaça, risco ou vulnerabilidade em nosso Município."


0 comentário