Isaac Piyãko realiza encontro com todos os secretários e assessores para ações administrativas

Prefeito Isaac Piyãko realiza encontro com todos os secretários e assessores para alinhamento das ações administrativas.

Desde do princípio do primeiro mandato, que a gestão dos filhos de Marechal Thaumaturgo – prefeito Isaac Piyãko e vice Valdélio tem como um dos pilares fundamentais o planejamento, seja ele estratégico ou especifico a cada área ou ação. Planejamento que resultam em ações concretas, com foco em um trabalho de resultados e de um inestimável legado para essa jovem municipalidade.

E como parte das ações de planejamento desse novo ciclo administrativo, o prefeito Isaac Piyãko – que já trilha os caminhos de um segundo mandato; realizou na última sexta-feira, 15/05, em seu gabinete no Centro Administrativo Municipal, uma reunião com o seu secretariado e assessores das referidas pastas.

Encontro que teve por finalidade, o alinhamento das ações administrativas, visando um maior intercâmbio entre as secretarias e seus setores; para melhor atender os anseios dos munícipes thaumaturguenses. Além de expor as dificuldades, anseios e expectativas de modo a fortalecer cada ação, programa social e políticas públicas como prioridades no municí