Isaac Piyãko e lideranças entregam equipamentos agrícolas e inauguram obras em Marechal Thaumaturgo

Atualizado: Jan 11

O prefeito Isaac Piyãko preparou uma intensa agenda no município de Marechal Thaumaturgo, com entrega de equipamentos agrícolas e inauguração de obras, nesta terça, 5.

Presente na agenda, o Prefeito Isaac Piyãko, vice-prefeito Valdélio, senador Sérgio Petecão e os vereadores Rudson Rogério, Zeca do Assis e Davi Ashaninka. As liderenças inauguraram a rampa de acesso ao município pelo Rio Juruá, benefício que foi possível, graças a recursos de emenda parlamentar de Petecão no valor de R$ 900 mil reais. Também foi entregue à população, o Centro Social de Multiuso no valor de 250 mil e implementos agrícolas no valor 469 mil, na qual serão contemplados produtores rurais de diversas comunidades rurais com: 100 kits para cada de farinha; 48 roçadeiras; 04 micro tratores tipo tobata com carroceria; 06 engenho para moer cana.

Na agenda o prefeito Isaac recebeu uma boa notícia do senador Sérgio Petecão, que anunciou que foi possível empenhar 2,4 milhões em recursos para o ano 2021. O recurso será para a prefeitura adquirir 02 caminhões caçamba; 01 retroescavadeira; 01 escavadeira; 01 rolo compactador e 01 trator de esteira.