top of page
  • Foto do escritorPref Marechal Thaumaturgo

Iniciativa busca promover participação da população na definição do Plano Plurianual 2024 - 2027

Nesta terça-feira, 20, o prefeito Valdélio Furtado participou do encontro que busca envolver a comunidade local, gestores municipais e estaduais em um diálogo aberto e transparente cujo objetivo é promover a participação da população na definição das prioridades e diretrizes para o Plano Plurianual - PPA 2024–2027 .


De acordo com o prefeito, a participação popular promove desenvolvimento e auxilia os gestores a concentrar os esforços em áreas e necessidades que realmente a comunidade precisa.

"A participação da população no processo de definição das políticas públicas é fundamental para garantir que as ações do governo estejam alinhadas com as necessidades e expectativas daqueles que serão afetados por elas. Nesse sentido, a iniciativa busca engajar ativamente os cidadãos de Marechal Thaumaturgo, permitindo que eles contribuam com ideias, sugestões e críticas construtivas." disse o prefeito.

O prefeito destacou que a visita dos técnicos do estado e do secretário de planejamento, Coronel Bradão, a Marechal Thaumaturgo, mostra a importância da parceria entre as instituições e destacou que quem conhece a realidade local é quem vive a realidade. "A gente precisa participar para que a gente possa incrementar ao que o governo do Estado pensa para que venha beneficiar o nosso município." disse o gestor.


O coronel Brandão, ressaltou que o município de Marechal Thaumaturgo está contemplado no PPA do Estado que muitos investimentos serão conduzidos na região. "Sabemos que tudo que a gente faz hoje precisa de um entendimento dos entes federativos. Quanto mais presente o governo do Estado estiver no município de Marechal Thaumaturgo, mais benefícios a nossa população terá. Agradecemos a participação da Prefeitura, do prefeito e autoridades locais e da população thaumatuguense, foi uma agenda incrível", afirmou o secretário estadual de planejamento.


Galeria de Fotos


Comments


bottom of page