...
 
  • Pref Marechal Thaumaturgo

Formandos do curso de Pedagogia da Faculdade FAVENI, visitam prefeito Valdélio Furtado



O prefeito Valdélio Furtado, recebeu a visita dos formandos no curso de Pedagogia, ano 2022, da Faculdade FAVENI, no gabinete institucional da prefeitura de Marechal Thaumaturgo e aproveitou o momento para celebrar a formação dos alunos e destacar a importância deles na educação thaumatuguense e região.



Segundo o prefeito, a visita demonstra o carinho dos formandos com a educação municipal, estadual e do Brasil, e tem um significado muito especial a cada um dos novos licenciados em pedagogia, que agora podem exercer a função nas escolas e demais entidades públicas ou privadas. "Vocês agora se tornaram multiplicadores do Saber e farão um grande bem a sociedade do Brasil e da nossa querida Thaumaturgo, estou feliz por todos e muito orgulho, parabéns." disse Valdélio.



O prefeito também aproveitou para informar aos formandos que o município divulga em seu portal oficial www.marechalthaumaturgo.ac.gov.br os concursos e processos seletivos para contratação de pessoal provisório ou efetivo, e que eles devem estar sempre atentos. "Todo sonho tem que ser valorizado e comemorado, é claro, que vocês ainda têm um longo caminho na vida, porém tenho certeza que vocês possuem uma boa formação" disse o prefeito.


O prefeito também aproveitou a oportunidade, para através dos alunos, agradecer a a Faveni pelo comprometimento e curso disponibilizado no município, beneficiando a população e destacou: “Sensacional ver o sorriso estampado no rosto de todos os formandos, após a conclusão do curso. É um momento de coroação e benção para vocês formandos e formandas que lutaram e venceram, conquistando seus diplomas. Que Deus os abençoe nesta nova caminhada, pois vocês são o alicerce dos nossos educandos. comemorem a vitória que é de vocês, dos familiares, da comunidade e da Faveni Parabéns!”, finalizou o gestor frisando que "Agora é claro, hora de ir para o mercado, tenho certeza que logo logo, todos vocês estarão empregados e torço para que todos fiquem em nossa Marechal Thaumaturgo, mas seja feita a vontade de deus e não a nossa".


0 comentário