Festival do Feijão em Marechal Thaumaturgo Luta de MMA é atração na 2ª noite

Neste domingo, 30/06, o evento de MMA atraiu milhares de pessoas para a segunda noite do Festival do Feijão, em Marechal Thaumaturgo. O evento encerra nesta segunda, (01/07.

A feira visa fortalecer a cadeia produtiva, bem como a economia ao mesmo tempo em que promove entretenimento e cultura a população.

O vencedor da luta, o cruzeirense Tiago Gladiador, da academia Dojor Evolução, agradeceu seu apoiadores e falou do resultado da luta.

“Foi uma luta muito difícil, ele é um atleta de grande qualidade. Eu dei meu melhor e ele deu o melhor dele. Quero agradecer a todos de Marechal Thaumaturgo, minha segunda casa”, disse.

A programação da feira encerra nesta segunda, (01/07), com maratona, torneio de futsal e handebol, corrida de motocross, além da escolha da melhor feijoada e do melhor prato derivado do feijão. Também haverá a escolha da Miss do Festival do Feijão.

Confira o vídeo