Escolinha CF7 comemora mais um ano de trabalho social e voluntário

Então iniciamos mais um ano de trabalho social e voluntário da nossa Escolinha CF7. Ano que comemoramos uma década de fundação! 10 anos de história, de lutas, de desafios, de dificuldades.... Mas também de vitórias, conquistas e aprendizados. E como em todos os anos, estamos aqui, cheio de energia, coragem e ansiosos pelos tantos encontros e vivencias que teremos pela frente.... Passaremos por tantos momentos de desafios, desentendimentos, estresse e até lágrimas.... Mas também de tantos risos, sorrisos e gargalhadas pelos inesquecíveis momentos que estão por vim.

Pra mim, como fundador da Escolinha CF7 (da Escolinha do Cleudon) como muitos chamam (rsrsrsrs), é um momento de gratidão; primeiro a Deus, pela dádiva da vida e por tudo mais. Aos meus pais, as pessoas que mais amo nesse momento... A vocês, alunos e amigos que caminham comigo, que sonham comigo, que lutam, perdem e vencem comigo; vocês são a minha segunda família – sem