Dia de festa e muita alegria e diversão para os pequeninos e pequeninas de Marechal Thaumaturgo

O dia das crianças foi de festa e muita alegria e diversão para centenas de pequeninos e pequeninas que compareceram à praça municipal Odom do Vale no final da tarde do último sábado, 12 de outubro, em uma grande atividade de recreação, lazer, confraternização e socialização proporcionado pela gestão do Prefeito Isaac Piyãko e vice Valdélio Furtado.

As ações que iniciaram no final da tarde e culminaram pela parte da noite foram coordenadas pela Secretaria Municipal de Assistência Social – pasta comandada pela primeira dama Fátima Souza Cruz; junto do CRAS Dona Ida, SCFV, CCI, Selo UNICEF, JUVA e os departamentos de Esporte e Cultura.

As centenas de crianças que comparecem a Praça Municipal – muitas delas junto de suas famílias; puderam usufruir de uma tarde especial – regada a muita diversão e alegria, com várias atrações como: pula-pula, distribuição de bombons, pirulitos, picolés, pipocas e refrigerantes. Prestigiaram uma bela apresentação (“os sete girassóis) feitas pelos usuários do SCFV (Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos). Ações que foram encerradas com a segunda edição do CINEMA DA CRIANÇA, com exibição do Filme “REI LEÃO”.

As atividades foram acompanhadas pelos gestores maiores do município – prefeito Isaac Piyãko e vice Valdélio Furtado, junto de secretários municipais e membros do Legislativo Municipal. Gestores que também proporcionaram várias outras festividades em comemoração ao dia das crianças – usuários do SCFV, do Programa Criança Feliz, e também em atividades das escolas da sede e da zona rural.

Por: Cleudon França. Registros Fotográficos: Cleudon França e Josifran - Assecom/PMMT.

Menu da Transparência

Saiba como e onde o Prefeito tem investido as arrecadações.

Turista

- Sobre a cidade