Desfile Cívico abrilhantam o último dia de festividade em comemoração ao 27 aniversário

Foram três dias de festividades voltadas as mais diversas áreas (esporte, cultura, religiosidade, shows musicais, alvorada e desfiles cívicos) em comemoração a mais aniversário dessa última municipalidade brasileira, que é também, por direito histórico, uma das mais antigas do estado do Acre, com 115 anos de história.

E um dos pontos alto da grande festa, que trouxe um brilho especial as festividades, foi com certeza, os desfiles cívicos de escolas, secretárias municipais, igrejas, e demais entidades organizadas. Desfiles que contaram com o todo apoio da gestão do Prefeito do Prefeito Isaac Piyãko e vice Valdélio Furtado através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, pasta administrada pelo Secretário Prof. Eclínio Furtado, que forneceu, na base do possível, todo o material e logística necessária para a bela apresentação das instituições de ensino.

Foi um verdadeiro espetáculo na Avenida 05 de novembro! Resultado de muito trabalho e dedicação, escolas, secretarias, igrejas e demais entidades foram com certeza as grandes protagonistas do último dia de festa em comemoração aos 27 anos de emancipação de Marechal Thaumaturgo.

Desfiles que o homenagearam nossa querida municipalidade, que lembraram do passado, de suas personalidades, que falaram de profissões, de alegria e amor, de fé, educação, saúde... que também falaram do presente e do futuro, da esperança por um futuro de prosperidade e progresso para nossa querida cidade de Marechal Thaumaturgo.

Galeria de foto

Por: Cleudon França.

Registros Fotográficos: João Paulo Cunha – ASSECOM/PMMT.