Departamento de esportes inicia limpeza de espaços esportivos em Marechal Thaumaturgo

Após alguns meses de trabalhos internos e planejamentos do novo calendário de eventos esportivos – tendo em vista o cenário da pandemia resultada Covid-19, o departamento de esporte de Marechal Thaumaturgo voltou à ativa com trabalhos de limpezas nos espaços esportivos (internos e externos) no município.

Os trabalhos tiveram início, na última terça-feira, 21/07 no Centro Multiuso endereçado na rua Francisco Bezerra (pracinha de trás), aonde está sendo construído a primeira quadra de areia do município, local que também está sendo planejado pela gestão administrativa para ser um espaço esportivo e de lazer para comunidade thaumaturguense. Na quarta-feira, 22/07, os trabalhos se estenderam para a quadra de grama sintética, espaço que em breve passará por uma grande reforma.

A iniciativa que partiu da administração pública municipal, gestão “de mãos dadas com o povo”, se estenderá aos terrenos de outros espaços esportivos, como do Estádio Arena Thaumaturgo, Ginásio Poliesportivo Estadual e quadra do bairro Raimundo Bezerra (união).

Por: Cleudon França – Assecom/PMMTH. Photos: Elson Nogueira – Departamento de Esporte/PMMTH.