O prefeito Valdélio Furtado prestigio a eleição para subprefeito da comunidade Vila Restauração.
De acordo com o prefeito a eleição é um momento democrático, onde a população elege o seu representante que dialogará melhorias em seu nome junto ao poder público.
"Com imensa alegria participei da festa democrática, da eleição para Subprefeitura na comunidade Vila Restauração, onde a participação popular da comunidade escolheu seu novo representante, Francisco do Joca - SubPrefeito da Vila Restauração." disse o prefeito.
Em seguida, o prefeito desejou boa sorte ao novo subprefeito da Vila e destacou que a prefeitura está de portas abertas para receber as demandas da comunidade. O prefeito também agradeceu o agora ex-subprefeito da Vila, Eládio Furtado, que durante alguns anos trabalhou pelo bem estar da comunidade e deixa um legado de muito trabalho no desenvolvimento da Vila.
Galeria de Fotos
Comentários