• Pref Marechal Thaumaturgo

Criado na gestão do prefeito ISAAC PIYÃKO, setor de identificação já emitiu mais de 1800 carteiras

Criado na gestão do prefeito ISAAC PIYÃKO, setor de identificação já emitiu mais de 1800 carteiras de registro geral.


Inaugurado no dia 05 de agosto de 2019, nas dependências do segundo andar do Mercado Popular Municipal, no primeiro mandado dos filhos de Marechal Thaumaturgo – prefeito Isaac Piyãko e vice Valdélio Furtado; o Setor de Identificação soma atualmente mais de 1800 (mil e oitocentas) carteiras de Registro Geral (RG/Identidade) emitidas.


O responsável pelo setor Fredson Azevedo, explica que alguns casos o serviço móvel leva o atendimento à residência do cidadão: “O sistema de atendimento residencial é disponibilizado para as pessoas com comorbidades ou problemas de locomoção”.


Na última semana, o prefeito em exercício Valdélio Furtado entregou a Carteira de Registro Geral (RG) da senhora Antônia Gomes Pinheiro, de 97 (noventa e sete anos), que teve acesso ao documento pela primeira vez.


Há por partes dos munícipes locais um grande sentimento de gratidão, a atual gestão administrativa; pelo serviço oferecido agora no município, e que antes só era possível em Cruzeiro do Sul, o que causava grandes dificuldades aos munícipes thaumaturguenses, principalmente os residentes na zona rural; que faziam grandes despesas com transporte, alimentação e hospedagem.


Atualmente o Setor de Identificação está funcionando no prédio da antiga prefeitura, na sala aonde funcionava o gabinete do vice-prefeito, com expediente das 7h30min as 13hmin.


Galeria de fotos:


0 comentário