top of page
  • Foto do escritorPref Marechal Thaumaturgo

Com 32 equipes na disputa do Copão Thaumaturguense de Futebol 2024, Prefeitura de Marechal Thaumaturgo vai pagar R$ 30 mil em prêmios

O Copão Thaumaturguense de futebol de campo 2024, organizado Prefeitura de Marechal Thaumaturgo, além de reunir 32 equipes da área rural e urbana, que foram campeãs nas etapas entre equipes das comunidades e vilas, vai ter uma premiação recorde para os três primeiros colocados na competição, na modalidade masculina e feminina. Serão R$ 30 mil divididos de forma igualitária entre as equipes de ambos os sexos. Sendo que o campeão, além da glória eterna, ainda será contemplado com dez mil reais.



O Copão iniciou nesta segunda-feira (15), na Arena Marechal, com a presença do prefeito Valdelio Furtado. Que durante o ano de 2023, por meio da Departamento de esportes do município, o investiu mais de 50 mil somente no pagamento de prêmios aos vencedores. Mostrando o compromisso do gestor em fomentar o esporte nas comunidades ribeirinhas e urbana.


O Copão é o maior evento esportivo do município. Além da diversão futebolística, a competição é fonte de renda para os empreendedores do município que aproveitam a oportunidade para vender seus produtos.


"É muito gratificante ver nosso estádio Arena Marechal lotado para a prática de esporte. O evento já é algo marcante na história do futebol local e importante momento de confraternização. Parabenizo a nossa equipe pela organização do campeonato, que vendo montando desde o ano passado, para chegarmos a este momento de festa”, afirma o prefeito Valdelio Furtado.






Comments


bottom of page