• Foto do escritorPref Marechal Thaumaturgo

Cinco comunidades rurais de Marechal Thaumaturgo ganham sistema de distribuição de água potável

Marechal Thaumaturgo ganham sistema de distribuição de água potável nas comunidades ribeirinhas São Francisco/Dari, São Francisco/Josino, Dona Florinda, Maranguape Velho e Luciene no Rio Tejo

As comunidades ribeirinhas São Francisco/Dari, São Francisco/Josino, Dona Florinda, Maranguape Velho e Luciene no Rio Tejo agora têm água potável nas torneiras das casas graças a ação da Prefeitura de Marechal Thaumaturgo. A gestão do prefeito Valdelio Furtado concluiu a implantação do sistema de abastecimento de água nas localidades. Além da captação e armazenamento, há a instalação da rede de distribuição da água para as casas.

O trabalho se estende para a Vila Restauração

“Levar água potável à casa das famílias da zona rural de Marechal Thaumaturgo é uma marca da nossa gestão. Os investimentos que a gestão estamos fazendo na rede de distribuição de água significam bem-estar, melhor qualidade de vida e saúde pública”, afirma o prefeito Valdelio Furtado, enfatizando que, além da água, os moradores das comunidades rurais têm recebido outros benefícios.

“São mais de R$ 8 milhões em equipamentos agrícolas, reformas de escolas, investimentos no esporte, apoio ao escoamento e compra dos produtos para as escolas”, afirma o gestor municipal.