Centro de Marechal Thaumaturgo passa por reparos e revitalização para sediar mais um festival

Centro de Marchal Thaumaturgo passa por reparos e revitalização para sediar mais uma edição da festa do Produtor Rural.

O Município de Marechal Thaumaturgo - Acre já vive o clima de mais uma edição do Festival do Feijão – a festa do produtor rural! Carros de som, alto falantes e rádios, folders, faixas e banner anunciam a 4ª edição de umas das maiores festas agrícolas do Juruá.

E o centro da cidade – praça municipal Odom do Vale e Avenida 05 de Novembro passam por um minucioso trabalho de reparos e revitalização iniciados no último sábado, 21 de junho. Trabalhos que vão desde de pavimentação, construção e pintura. Serviços que estão sendo realizados pela equipe da Secretaria de Obras, a qual é coordenada pelo Secretário Ezildo Nogueira.

O gestor maior do município, Prefeito Isaac Piyãko junto de seu vice Valdélio Furtado tem acompanhando de perto o planejamento e andamento das ações. Tem dado todo o suporte necessário para equipe organizadora, a qual tem se dedicado em organizar uma das melhores edições da festa.

O 4º Festiva do Feijão de Marechal Thaumaturgo se inicia no próximo sábado e se estende até o dia 01 de junho, com a realização de inúmeras e diversificadas atividades voltadas a área do lazer, esporte, cultura, entretenimento, negócio, educação, conscientização ambiental, gastronomia, capacitação e consultoria para fortalecer os processos produtivos do Feijão.

Galeria de foto

Por: Cleudon França.

Registro Fotográficos: Cleudon França – Assecom/PMMT.