Box em Marechal Thaumaturgo é atração da segunda noite do 4º Festival do Feijão

Sete lutas de box foram a atração da segunda noite do 4° Festival do Feijão em Marechal Thaumaturgo, neste domingo. Em um ringue montado no palco da festa, na Praça Odom do Vale, se enfrentaram os atletas da casa e os visitantes de Cruzeiro do Sul e Porto Walter.

Na única luta feminina, a vencedora Alessandra Lima, de 15 anos, foi a vencedora. De maquiagem, penteado e luvas de oncinha, a boxeadora diz que “gostei muito de bater e vencer. Quero continuar lutando”.

O Festival do Feijão, de Marechal Thaumaturgo será encerrado nesta segunda-feira, 1, com escolha da Miss e show do cantor Júlio Nascimento.

Diversidade

Durante o dia, no comércio, nas barracas e a noite, durante as apresentações, os índios que vivem próximo à Marechal Thaumaturgo, como os Ashaninka, participam do Festival do Feijão. Tímidos e simpáticos, assistem às apresentações e se divertem.

Por Sandra Assunção

AC24horas

Menu da Transparência

Saiba como e onde o Prefeito tem investido as arrecadações.

Turista

- Sobre a cidade