Cronograma de emancipação de Marechal Thaumaturgo de 115 anos

Atualizado: 16 de Out de 2019

No dia 05 de novembro de 1904, o Município de Marechal Thaumaturgo, conquistava, através de luta armada o seu atual território e o direito de ser acreano e brasileiro. E, oitenta e oito anos depois, no dia 28 de abril de 1992 era promovida sua emancipação política e administrativa.

Passados tantos anos de lutas e conquistas, nosso povo – representando pelos seus gestores majoritários: prefeito Isaac da Silva Piyãko e vice-prefeito Valdélio José do Nascimento Furtado; movido pelos mais nobres ideais e cultivando o espírito pioneiro dos antepassados, busca confraternizar e celebrar com visitantes e conterrâneos os 27 (vinte e sete) anos de nossa emancipação política e administrativa e os 115 (cento e quinze) anos da conquista de nosso território. Festividades as quais serão realizadas conforme o cronograma abaixo descrito:

PROGRAMAÇÃO OFICIAL

DIA 03 DE NOVEMBRO (DOMINGO):

7h30min da Manhã.

Estádio Arena Thaumaturgo.

Início do torneio de futebol (masculino e feminino).