1° Paciente que foi hospitalizado com Covid-19 em Marechal Thaumaturgo está curado

Após ficar 14 (quatorze) dias internado em uma Enfermaria com a COVIDA-19, o primeiro paciente do Hospital de Marechal Thaumaturgo a ser internado em virtude de Coronavírus recebeu alta no último sábado, dia 30 de maio.

O senhor Miguel Carabazal Soares da Silva, de 72 (setenta e dois) anos, saiu em uma cadeira de rodas, sob fortes aplausos da equipe de profissionais da linha de frente da COVID-19 no município.

De acordo com o último boletim divulgado, o município tem registrado 87 (oitenta e sete) casos confirmados do Coronavírus – com aumento de 04 (quatro) novos casos referentes ao penúltimo boletim; o que representa uma notável diminuição nos casos positivos em relação a boletins anteriores.

O último boletim, divulgado na tarde da última segunda-feira, 01/06, informa ainda uns expressivos números de alta médicas (curados), aonde dos 87 (oitenta e sete) contaminados, 39 (trinta e nove) CURADOS da COVID-19.

Por: Cleudon França – Assecom/PMMT. Registros Fotográficos: Redes Sociais.

Menu da Transparência

Saiba como e onde o Prefeito tem investido as arrecadações.

Turista

- Sobre a cidade