Pref Marechal Thaumaturgo

23 de jul de 20191 min

Prefeitura de Marechal Thaumaturgo intensifica os trabalhos de limpeza e reabertura de ramais

“Os trabalhos foram iniciados no início do verão, tiveram que ser paralisado pela falta de combustível na cidade, sendo retomados na última sexta-feira, dia 18 de julho”!

Os serviços de limpeza e reabertura de ramais no município de Marechal Thaumaturgo estão sendo realizados pelo Poder Público Municipal - administração do Prefeito Isaac Piyãko e do Vice Valdélio Furtado; desde do início do verão amazônico, aonde é dada as condições necessárias para a realização do referido trabalho.

Os trabalhos tiveram que ser interrompidos por mais de duas semanas, tendo em vista a falta de combustível na cidade; não sendo possível assim a ativação de todos os ramais do município, aonde foi priorizado a limpeza e reabertura daqueles que não possuem rios como fonte de escoamento e transporte.

Somente agora, com a retomada dos serviços que todos os ramais da municipalidade serão reabertos e ativados, para que todos os seus moradores possam escoar seus produtos ou ter acesso ao perímetro urbano por via terrestre.

O Prefeito em Exercício de Marechal Thaumaturgo – Valdélio Furtado, esteve vistoriando os serviços de limpeza e reabertura dos ramais, acompanhando de perto esse trabalho de grande significância para centenas de moradores.

Trabalho que é realizado com muito esforço e dedicação, tendo em vista a falta de maquinário necessário ou suficiente; aonde mesmo em meios a tantas dificuldades município e estado muito tem se empenhado na realização da benfeitoria.

Por: Cleudon França – Assecom/PMMT

Registros Fotográficos: Cleonilton Santos.