Pref Marechal Thaumaturgo

2 de mar de 20221 min

Prefeito visita comunidade da Vila Restauração para ouvir pedidos de moradores e comerciantes

De acordo com Isaac Pyiãko "o objetivo da iniciativa é promover uma maior aproximação com a população, além de atender e encaminhar as demandas solicitadas as devidas secretarias".

O prefeito Isaac Pyiãko acompanhado do vice-prefeito Valdélio Furtado visitou a comunidade da Vila Restauração para ouvir as demandas dos moradores e comerciantes e encaminhar para análise e providências das secretarias.

Segundo os gestores, a iniciativa é para aproximar ainda mais o poder público das comunidades, e buscar soluções conjuntas para os problemas, afim de melhorar a qualidade de vida da população thaumaturguense.

"Acredito que nós enquanto gestores públicos temos que sair do gabinete, visitar as comunidades, ouvir os moradores, comerciantes, produtores e entender os problemas enfrentados e como o setor público pode ajudar a gerar riqueza, melhorar a qualidade de vida e apoiá-los a serem mais competitivos nos negócios e ampliarem suas receitas, para que possam gerar mais emprego e renda para a cidade" pontou o prefeito.

Em agenda na Vila Redenção, o prefeito e vice, informaram que estão trabalhando a cada dia para garantir o desenvolvimento, autonomia e fortalecimento da identidade local, e que o encontro com a comunidade, garante boas alternativas de soluções conjuntas em parceria da prefeitura e da população.

O vice-prefeito destacou a simplicidade que ele e o prefeito são recebidos pela população "Essa simplicidade não diferencia de outras comunidades do nosso município por onde vamos. Seja bom dia, boa tarde ou boa noite, onde chegamos somos recebidos com muita alegria e uma boa conversa que nos aproxima ainda mais da realidade local e assim, planejar alternativas que assegurem a vivência e os saberes comunitários." frisou.

Galeria de Fotos

0