Pref Marechal Thaumaturgo

15 de mar de 20211 min

Marechal Thaumaturgo vive final de semana de lockdown em cumprimento ao decreto do governo do estado

Nesses tempos de tantas mudanças, medos e incertezas causadas pela pandemia da Covid-19, Marechal Thaumaturgo viveu um dos seus finais de semana mais atípicos de sua história recente, com comércios fechados e ruas quase que totalmente desertas.

Os cenários são resultados do cumprimento ao decreto do governo estadual de nº. 8.147 pelos munícipes thaumaturguenses às medidas restritivas, excepcionais e temporárias decorrentes do agravamento da situação epidemiológica (Covid-19) no âmbito do estado do acre.

A administração do prefeito Isaac Piyãko juntamente com o vice-prefeito Valdélio Furtado vem acompanhando e seguindo as medidas restritivas, excepcionais e temporárias do referido decreto, datado em 28 de fevereiro de 2021.

E procurando ajustar e reforçar ainda mais as medidas, e considerando também o significativo aumento de servidores municipais com testagem positiva para a Covid-19, o prefeito Isaac Piyãko publicou também no último dia 10 de março do corrente ano, o decreto de nº. 143, que suspende atendimento presencial ao público no âmbito da administração pública municipal, pelo período de uma semana (incluindo os dias não uteis) a contar da data de hoje 15/03.

Galeria de fotos: